Filters : "Farias, Luiz Alberto de" "PROPAGANDA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, EMPODERAMENTO, PROPAGANDA, MULHERES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHOLA, Nathalia Bernardo. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Castanhola, N. B. (2022). A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, NARRATIVA, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Izabella Gomes. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, I. G. (2020). Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • NLM

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • Vancouver

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024